sábado, 4 de dezembro de 2010

Frases Ácidas do Dr. House


Dr. House já demonstra que não tem papas na língua e é mais do que adepto ao sarcasmo, doa a quem doer. Apesar da maioria das vezes ele ser bem severo com as pessoas, nós morremos de rir com seu humor negro e seu estado de espírito rabugento e, às vezes, até tiramos lições de vida. A seguir um top 15 com algumas de suas melhores cortantes frases, divididas em quatro tópicos:


No nobre ofício de salvar vidas:


1. “Ainda é ilegal fazer uma autópsia em uma pessoa viva?”

2. “Eu já atingi a cota mensal de exames inúteis para idiotas teimosos”

3. “Preciso ir, o prédio está cheio de pessoas doentes. Se correr, talvez consiga evitá-las”

4. “Eu ganho pontos extras se eu agisse como se eu me preocupasse?”



House X Deus:


5. “Se você fala com Deus, você é religioso. Se Deus fala com você, você é psicótico”.

6. “A religião é o placebo do povo”

7. Freira: “A Irmã fulana acredita em coisas que não são reais”

House: “Pensei que essa fosse uma exigência para sua atividade”


Verdades inconvenientes:


8. “Mentiras são como as crianças: apesar de inconvenientes, o futuro depende delas”

9. “É uma verdade básica dos seres humanos: todo mundo mente, a única variável é sobre o quê”.

10. “A humildade é uma qualidade importante, especialmente se você erra bastante”

11. “Você pode viver com a dignidade, mas não morrer com ela”

12. “Se você está morrendo, todo mundo passa a te amar”

13. “Somos animais egoístas, desprezíveis, rastejando pela terra. E porque temos cérebros, se tentarmos com muito esforço, ocasionalmente, podemos aspirar alguma coisa que não seja puro mal”


Em especial para os viciados em série:



14. “Leia menos, veja mais TV”

15. “Eu não preciso assistir a The O.C., mas me deixa feliz”

Para finalizar, um consolo para nós que amamos esse sádico médico, vindo do seu melhor amigo, o quase santo Dr. Wilson:

“Apesar de ser um canalha, House, estatisticamente, é uma força positiva no universo”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...