sábado, 11 de dezembro de 2010

As 15 Maiores Mentiras do Mundo!

  1. Satisfação garantida ou seu DINHEIRO  de volta
  2. Não nos PROCURE, nós o procuraremos.
  3. Pode deixar que eu te LIGO amanhã cedo.
  4. Puxa, como você EMAGRECEU!
  5. Fique TRANQUILO, vai dar tudo certo!
  6. Quinta-feira, sem falta, o seu CARRO estará pronto.
  7. PAGUE a minha parte que depois eu acerto contigo
  8. Eu só bebo SOCIALMENTE
  9. Isso é para o seu próprio bem
  10. Eu estava passando por aqui e resolvi SUBIR.
  11. Estou  te VENDENDO a preço de custo.
  12. Não vou contar pra ninguém 
  13. Não é pelo dinheiro, é uma questão de PRINCÍPIOS.
  14. Que bom que VOCÊ já arrumou outra, estou feliz.
  15. Eu nem REPAREI  que você usava PERUCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...