quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Futebol Americano ?????

Vocês devem estar se perguntando: Porque o Shrek ta postando sobre Futebol Americano???? Simples meus caros. É minha paixão, meu amor incondicional vai pra este esporte. Se perguntarem pra mim: "Vamos pra uma festa enche a cara ?" e na mesma hora da festa tem um treino de Futebol Americano, minha resposta é: "NÃO, vo treina". Confesso não treino desde fevereiro. Isso esta me consumindo, não é por safadeza: "A hoje não to afim". É porque eu não tenho grana pra ir para Santos todos os domingos. Cara minha paixão ao futebol americano deve-se por por duas pessoas.

Dhiego taylor por me apresentar para o primeiro time de futebol americano o Black Sharks. Onde depois virou B. S. Spartans. Esse cara hoje joga em um dos melhores times de Futebol Americano o Corinthians Steamrollers.







E a o Rodrigo Galvão "Zangief", por acreditar e mim ser uma pessoa que posso contar pra tudo, se puder me ajudar, vai ajudar, e que também vem desde o Black Sharks e agora Presidente de outro time.



O Tsunami é resultado de outros times que já antecederam o futebol americano na baixada santista onde a praia era o terreno de batalha que nossos jogadores e guerreiros usavam toda a sua força e determinação para treinar a manter vivo o sonho de se tornar um time de futebol americano mais completo. Agora este sonho é realidade, somos um time unido e com estrutura para estarmos entre os melhores times do Brasil. O Santos tsunami conta com uma parceria nada mais nada menos que SANTOS FUTEBOL CLUBE, e o patrocinio CENTRO OLIMPICO ACADEMIA.































Algumas materias sobre o time:


Programa Corpo em Ação – Sábado dia 04/09/2010

Programa Radar Local – Quarta-Feira 01/09/2010

Jornal Tribuna Esporte Segunda-Feira 30/08/2010

Se tudo der certo volto ainda este ano para essa familia e recuperar todo tempo que eu perdi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...