quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Frases!

Se o amor é cego, por que tem tanta gente que acredita em amor à primeira vista? simples por que eles lem em braile.

 Quando levar um chifre e pensar em pular de um prédio, lembre-se você ganhou chifres e não asas!"

A maior arma contra a tristeza é sorrir. Mas se você for banguela... é melhor ficar triste mesmo.


Tem dias que você está triste mas ninguém repara sua lágrima. Tem dias que você está feliz mas ninguém repara seu sorriso. Experimente soltar um peido.

Teoria é quando se sabe tudo e nada funciona. Prática é quando tudo funciona e ninguém sabe porquê.


Eu sou tão solitário que eu tenho que mandar e-mail pra mim mesmo, porque nem spam eu recebo.

O amor não faz brotar uma nova pessoa dentro de você. O nome disso é gravidez.

Você é um amigo tão bom que se estivéssemos em um navio afundando e houvesse apenas um colete salva-vidas... eu sentiria demais a sua falta!

Na vida tudo passa ...... ........ até uva passa!

Favor acionar o cérebro antes de abrir a boca. Obrigado.

Meus olhos vivem vermelhos, mas é por causa da menina dos meus olhos que está menstruada.

Barguilheiro LucasMilk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...